Home » , » DEADPOOL | PT - BR | DOWNLOAD PC

DEADPOOL | PT - BR | DOWNLOAD PC

 

DEADPOOL | PT - BR | DOWNLOAD PC



Download Deadpool Torrent Pc. Alguns de vocês podem me conhecer como o Merc com a Boca. E é hora de falar demais. Prepare-se para obter Deadpool. Algumas coisas que gostaria de tirar do meu peito: sou um mercenário de aluguel com um fator de cura acelerado. Eu gosto de correr minha boca. Alguns dizem que sou instável, mas muito estável. (Que tal aquela vez que batemos no cara com os próprios braços?) (Isso não conta) E se você quer saber o que me motiva de manhã, são os chimichangas! Baixar Deadpool Torrent Pc.

Título: Deadpool
Gênero: Ação, Aventura
Idiomas: Inglês, português e outros.
Data de Lançamento: Jun, 2013
Tamanho: 4.08 GB
# Sistema operacional: Windows XP, Vista, 7 ou 8
# Memoria Ram: 2 GB
# Processador: Intel Core 2 Duo E8200 @ 2.66 GHz
# Placa Gráfica: série GeForce 8800 GT
# Disco Rígido: 16 GB




0 Comments:

Postar um comentário

ENCONTRE SEU JOGO

Postagem em destaque

30 Jogos PC Fraco

 AQUI LINKS PARA OS JOGOS DOS VIDEOS 30 JOGOS PARA PC FRACO Baixe 30 Jogos Super Leves para pc fraco com placa integrada ou sem placa de vid...

Acessos

 
Created By SoraTemplates | Distributed By Gooyaabi Templates